Resenha: Os Últimos Jovens da Terra - A Ameaça Cósmica - 4 contra o Apocalipse # 4 - Max Brallier

 

Sinopse - É o primeiro inverno após o Apocalipse dos Monstros e, para Jack e seus amigos, isso significa catapultas de trenó, batalhas de bolas de neve e uma épica celebração de Natal. Até que surge uma vilã e tudo começa a dar errado. E não se trata de um monstro do espaço... Jack e seus amigos descobrem um plano sombrio que ameaça todo o planeta – e outras galáxias.

CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES
Em "O rei dos pesadelos" Jack e seus amigos descobriram que existe um grupo de sobreviventes em NY através de uma mensagem de rádio, o que deixou June bem ansiosa com a possibilidade de rever seus pais.
Então, o plano é ir para NY tentar encontrar os humanos, mas uma grande nevasca vai manter o quarteto em Wakefield por mais um tempinho.
Não que isso seja um problema.  Enquanto esperam, Jack, June, Quint e Dirk ensinam aos monstros amigos as tradições natalinas, o que acaba causando muita confusão.
Como se isso não bastasse, surge um personagem com a capacidade de falar a língua de Rezzoch, o que pode trazer ainda mais problemas para os jovens. Afinal de contas, Jack não é muito fã do malvado Rezzoch.


Enquanto os leitores mergulham em uma nova aventura desse inusitado grupo de amigos (que agora conta com uma parcela eclética de monstros), vamos também observando uma linda história de amizade e o crescimento pessoal de um jovem que está aprendendo que a verdadeira família não é sempre formada pelos laços de sangue, mas sim por aqueles que amamos e defendemos.
"A ameaça cósmica" é uma ótima continuação e deixa os leitores com um gostinho de quero mais ao chegarem no final do livro.



Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui

Confiram as resenhas dos livros anteriores:

Nenhum comentário

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.