Resenha Cretina Irresistível - Cretino Irresistível # 1.5 - Christina Lauren


Sinopse - Uma forte atração. Nenhum tempo para ficarem sozinhos. E uma misteriosa disputa entre quatro paredes... O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.
"Cretina Irresistível" é um livro bem curtinho (tem um pouco mais de 100 páginas) e vai contar um pouco sobre o relacionamento entre a Chloe e o Ryan logo após a apresentação do trabalho final dela. Para os leitores que sentiram falta dos dois, esse livro permite uma "espiadinha" na vida nova deles como um casal. 
Enquanto Chloe está focada no trabalho, já que acabou de se formar, Ryan quer um tempo a sós com ela. Ambos são pessoas ocupadas, dedicadas ao trabalho e extremamente competitivos. Temos uma situação nova para ambos: um relacionamento sério e como os dois estão aprendendo a colocar as necessidades um do outro na frente.
É uma leitura gostosa, mas sem pretensões. O livro é feito para os leitores matarem saudades dos personagens, mostrando o novo cotidiano e as primeiras dificuldades que eles enfrentam como casal. Existem algumas cenas hots, uma ou outra discussão boba entre os dois e a apresentação formal da protagonista do segundo livro.
A narração alterna entre os dois, permitindo que o leitor enxergue o ponto de vista de ambos em uma mesma situação. O grande ponto alto da história é perceber o amadurecimento de ambos (principalmente de Bennet) em relação a colocar os outros como prioridade. Ele continua egocêntrico, mas também percebe que nem sempre tudo deve ser feito quando é mais conveniente para ele. É essa 
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um ótimo trabalho. A capa segue o design da capa do primeiro livro e a cor de fundo realmente chama a atenção do leitor.
"Minha vida resumida: finalmente consegui conquistar a garota; nunca conseguir ficar com ela de verdade". (p. 07)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2vW20xf

Confira as resenhas dos livros anteriores

4 comentários

  1. Carolina!
    Sempre gosto das suas resenhas porque transmite o sentimento que absorveu durante a leitura e procura colocar em palavras sinceras.
    Como não li ainda nenhum dos livros da série, nem posso falar muito, mas posso dizer que tenho a maior vontade de ler, principalmente porque tem trechos de sexo sem ser vulgar.
    Desejo um ótimo feriado!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    É sempre bom ver que há um livro que sempre nos mostra a continuação da vida de um casal, como eles enfrenta essa nova fase junto. Gostei do enredo, tem uma premissa boa.

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia da existencia desse livro! Hahahah. Vou procurar por ele quando eu ler o Cretino Irresistível.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem ?
    Já tinha ouvido falar desta série e parece ser muito boa, adorei saber da sua opinião. Ainda não li a série, mas estou louca pra ler.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.