#SEMANALAURENBLAKELY Resenha Mister O - Big Rock #2 - Lauren Blakely


Sinopse - Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre! Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
"Mister O" é protagonizado por Nick Hammer e Harper. Nick é o melhor amigo de Spencer Holiday (protagonista de Big Rock) e Harper é a sua irmã. O livro é narrado em primeira pessoa pela perspectiva de Nick, o autor da tirinha Mister Orgasmo que tornou-se um sucesso e virou um programa de televisão chamado "As Aventuras de Mister Orgasmo".

Nick sempre foi um nerd e em sua adolescência não era popular com as garotas. Com o decorrer dos anos, ele começou a cuidar do corpo, da saúde e sua popularidade com o sexo feminino aumentou exponencialmente. Adicione a isso o sucesso e o dinheiro e ele não precisa se esforçar para ter companhia.

Harper desde criança se apaixonou por mágica. Quando seus pais a presentearam com um kit de mágica em um de seus aniversários, ela teve seu destino traçado. Com vinte seis anos de idade, ela é uma mágica que trabalha principalmente em aniversários de crianças, mas também realiza eventos corporativos. É uma mulher engraçada, inteligente, sarcástica, mas totalmente insegura em relação aos homens. Harper não sabe como agir ou responder aos convites sem parecer boba, pois no seu cotidiano as principais interações são com crianças pequenas e suas atividades são fazer desaparecer objetos ou outro truque que pode ter na manga.

Harper e Nick são bons amigos e após Spencer e Charlotte ficarem juntos, acabaram se aproximando ainda mais. Acontece que Nick sempre teve uma quedinha por Harper, que se intensificou após uma pegadinha de Harper em "Big Rock". Porém, ele sabe que ela é a irmãzinha do seu melhor amigo e precisa ficar longe. Ah, mas se apenas outras partes da sua anatomia pensassem o mesmo...

A situação piora quando Harper se interessa por um dos pais que conhece por conta do seu trabalho e pede a Nick que a ajude a compreender as ações do sexo masculino e a ajudá-la a se preparar para os encontros. Será que Nick terá força de vontade o suficiente quando a tentação está bem na sua frente?

"Mister O" é um romance adulto, cheio de cenas hots e completamente hilário. Como a narrativa é em primeira pessoa, o leitor tem assento de camarote garantido para os pensamentos de Nick e eles são demais. Nick pensa o tempo todo em sexo, principalmente quando está perto de Harper e seus delírios são demais. O fato de que ele é um artista criativo só deixa a situação ainda engraçada, pois o livro contém imagens de tirinhas criadas dos seus sonhos com Harper, o que causa um maior impacto visual.

Além de Nick e Harper, o livro conta com a presença constante de Spencer e Charlotte e de Wyatt, o irmão gêmeo de Nick que provoca o protagonista o tempo todo. A interação entre todos esses personagens é divertida de se ler, pois tem um ar óbvio de camaradagem e amizade. Além deles, temos a presença de Gino, o chefe de Nico. Gino é o tipo de pessoa que vive a fama do passado e é intragável, tentando se sobressair e quando não consegue, aqueles ao seu redor precisam se rebaixar. 

Para os fãs dos romances adultos com conteúdo, que amam se apaixonar e se divertir ao mesmo tempo, "Mister O" é a indicação ideal.

Em relação à revisão, diagramação e layout, a Faro Editoral realizou um trabalho excepcional. O cuidado com a revisão, os detalhes internos, as imagens inseridas no texto, tudo isso acrescenta ainda mais valor a essa história.
"Você já viu o que acontece quando eu gosto de alguém. Não sou capaz de conversar. Nem de falar. Se consigo pronunciar algumas palavras, elas saem ridiculamente inapropriadas." (p. 43)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: http://amzn.to/2xSoFz1 

Confiram a resenha de Big Rock

3 comentários

  1. Olá!
    Nossa, pelo que vejo há personagens do outro livro que aparece nesse né. Gostei da história, uma temática muito boa e claro quem não se apaixonaria por um cara super fofo assim né. Fiquei bem curiosa de como a autora crio esse personagem, super incrível!

    ResponderExcluir
  2. Olá! tudo bem?
    Gostei muito da premissa do livro e enredo. Parece ser um livro muito bom, estou louca pra lê-lo!
    Como não se apaixonar por homem desse? Impossível!
    Nem li o livro, mas ele já virou meu crush literário hahaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, Carol.
    Você é ninja!!! O livro saiu nessa semana e você já conseguiu ler e resenhar!! Que incrível!! Fiquei com inveja agora!! kkkk
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.