Resenha Encontrando Spencer - B&S # 1,5 - Kimberly Knight

Sinopse - Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana. O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa. A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.
"Encontrando Spencer" é o livro que conta a história sob a perspectiva de Brandon. A história é narrada em primeira pessoa e vai contar como foi para Brandon conhecer a morena dos seus sonhos em uma de suas academias, a viagem de Las Vegas e é claro, sua inconveniente ex-namorada, a Christy.
Christy é uma personagem problemática que não sabe ouvir "não" e que é obcecada pelo Bradon. Conforme vamos observando, a garota é uma verdadeira perseguidora. Ela envia mensagens constantemente, aparece quando bem entende e não aceita ser dispensada.
"Sonhei com Spencer e acordei pensando nela, contando as horas até que ela entrasse na porta da frente da academia." (p. 52)
O enredo em si não tem novidades quando comparado com o anterior, mas o leitor tem a oportunidade de visualizar em primeira mão os pensamentos mais íntimos do Brandon. É gostoso de se ler a forma como Spencer o deixa sem fala, agindo como um adolescente apaixonado e também a amizade com Jason e Becca também fica mais clara. O trio se conhece desde jovem e são inseparáveis. É uma amizade sólida, com apoio incondicional e muitas risadas.
"O plano de Jason para me fazer parar de pensar em Spencer saiu pela culatra. Agora, eu estava pensando em como eu a amava." (p. 108)
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui.

Confiram a resenha do livro anterior:

5 comentários

  1. Mesmo sem ter lido o livro anterior, a gente percebe nitidamente que a premissa de deixar o passado para trás e investir no futuro, é algo bem real e a química entre o casal, pega fogo!rs
    Isso é muito bom, afinal, os dois personagens já carregam seus passados e a esperança de acertar!
    Com certeza, se tiver oportunidade, quero sim, conferir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. às vezes esses romances assim, quando tem vários livros, acabam sendo meio repetitivos, não é? Ficam sendo mais do mesmo.
    E as capas também tem sempre o mesmo estilo. Acaba cansando um pouco. Mesmo para quem gosta de romance.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Realmente o livro não acrescenta muito para a história, a não ser os momentos com os amigos, não há nenhum acontecimento novo para acompanharmos.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem novidades não deixa de ser um livro interessante. Não li o livro anterior, mas quero conhecer. A capa é bonita, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Um livro tanto interessante. Me parece que é um pouco diferente do livro anterior, creio que é mais um daqueles livros só para agregar algo a trama. Fiquei um pouco curiosa sobre ele!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.