Resenha Spencer para sempre - B&S # 3.5 - Kimberly Knight

Sinopse - Brandon Montgomery não acreditava em almas gêmeas, até que ele conheceu Spencer. Durante anos​, ele observou seus melhores amigos, Jason e Becca, terem a vida que ele sempre quis. Ele queria encontrar aquela pessoa especial. Sua alma gêmea. O seu para sempre. Agora que​ seu​s inimigos estão sendo julgados pelo sequestro e tentativa de homicídio d​e Spencer, Brandon está focado em fazê-la feliz. Ele quer que Spencer seja o seu para sempre, porém quando um convidado inesperado chega e se torna uma má influência, será que Spencer finalmente vai se cansar de Brandon e irá deixá-lo, ou será que o amor deles é forte o suficiente para superar qualquer obstáculo?
CONTÊM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES

Contando a história pela perspectiva do Brandon, "Spencer para sempre" vai mostrar para os leitores as dificuldades que ele tem encontrado para superar tudo o que aconteceu.
Após ter uma ex-namorada psicótica e um antigo rancor da época da universidade tentando prejudicar Spencer, Brandon dedicou-se integralmente em fazer a amada se sentir segura e confiante. Mas com a chegada de Blake, Brandon começou a deixar todo o seu estresse refletir nas saídas noturnas, no álcool e começou a se afastar um pouco da Spencer, apesar de amá-la profundamente.
Contando toda a história novamente, o leitor não encontra muitas novidades no enredo, mas tem a perspectiva de Brandon sobre as situações, os seus sentimentos e como ele está tentando lidar com tudo sem afetar a Spencer.
O final do livro têm alguns capítulos que não aparecem no livro 3, capítulos eles que deixar os leitores com lágrimas nos olhos.
"Eu não fazia ideia de que ela ia ser a primeira e a única mulher a capturar meu coração e não o deixar ir embora." (p. 07)
Para comprar o livro pela Amazon, clique aqui.

5 comentários

  1. Venho acompanhando todas as resenha desta saga e não vejo a hora de poder começar a ler todos! Neste livro, parece que o passado ainda bate à porta e eu adoro muito tudo isso. Talvez, por beirar muito a realidade e também tem o lance de provar que o amor é simples, mas mantê-lo vivo diariamente, aí é outra jogada!!!
    Lerei!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol.
    Tudo bem?!
    Gosto bastante quando os autores mostras outros pontos de vista para a mesma história! Sempre me surpreendo!! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  3. Olá! De fato não há muitas novidades, mas foi muito bacana poder entender melhor as atitudes do Brandon.

    ResponderExcluir
  4. Essa série é muito extensa. E, para mim parece que fica dando voltas no mesmo lugar. Sempre o mesmo assunto e ninguém parece superar nada. Fica cansativo na minha opinião.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou adorando muito poder acompanha essa série e estou aflita em ver que os protagonista sofre tanto assim é esse relacionamento que sempre tem algo para balançar. Estou bem ansiosa para ver o final!

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.