Resenha Joga Comigo - With Me in Seattle # 3 - Kristen Proby

Sinopse - Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?
"Joga Comigo" é narrado em primeira pessoa pelos protagonistas Will e Meg, com os capítulos alternando suas perspectivas.
Meg é amiga de faculdade da Natalie e da Jules (protagonistas do primeiro e segundo livro, respectivamente). É enfermeira do Hospital Infantil de Seattle, na ala do câncer. Apesar de lidar com muita dor e sofrimento diariamente, tenta manter uma perspectiva positiva da vida. Tem uma vibe roqueira, adora cantar e muda a cor do cabelo constantemente.
"- Querido, eu não corro. Se você me vir correndo, é melhor começar a correr muito, porque significa que algo está me perseguindo". (p. 113)
Meg é dedicada aos seus pacientes e faz de tudo para melhorar o dia deles, inclusive escrever várias cartas ao Seattle Seahawks pedindo que os seus jogadores façam uma visita aos pacientes, mas as respostas da relações públicas sempre foram negativas.
Will Montgmery é o irmão da Jules (protagonista do livro anterior), quarterback do Seattle Seahawks. Tem uma personalidade leve e divertida, ama comida e tem um ótimo humor.
Por isso fica extremamente chocado quando encontra Meg e Jules conversando e é dispensado bruscamente pela linda enfermeira.
Com o reencontro, Meg passa mais tempo com Jules e Natalie e os preparativos para a festa de noivado da Jules faz com que Meg e Will se encontrem várias vezes, o que dá a chance ao jogador de resolver o mal entendido.
Como os outros livros, o romance é muito bem desenvolvido, mas confesso que esse livro ganhou um destaque especial. Meg se faz de durona e indiferente, mas a verdade é que ela é um ser humano espetacular, altruísta e tem um passado muito sofrido. 
A infância de Meg não foi nada fácil com uma mãe negligente e a protagonista aprendeu da forma mais dura a crescer antes do tempo. Will por sua vez, teve uma ótima infância e tem uma família amorosa e que o apoia incondicionalmente. Então, ele faz da sua missão de vida demonstrar para essa sexy enfermeira que não está indo a lugar nenhum.
"... Mas eu também quero saber o que te faz rir. O que te deixa com raiva. O que te deixa apaixonada. Eu quero saber tudo sobre você. Você está na minha cabeça e eu não me sentia assim há muito tempo". (p. 63)
O romance entre os dois é maravilhoso. A interação entre o casal é quente, divertida e repleta de carinho. Os personagens secundários enriquecem ainda mais a história, trazendo leveza quando necessário e compreensão nos momentos certos.
Para os fãs de romances fofos, "Joga Comigo" é uma obra perfeita. Com personagens fofos e carismáticos, momentos de bom humor e um romance quente, o livro é a receita perfeita.
"... Quando eu te pegar, você vai saber exatamente o que estamos fazendo, o que você está sentindo. Eu não vou parar até que as suas pernas estejam tremendo e os vizinhos saibam meu nome". (p. 39)
A Editora Charme realizou um ótimo trabalho. A capa combina com as capas dos livros anteriores, a revisão foi muito bem feita e existe detalhes internos na edição.

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2SarrXj
Confiram as resenhas do livro anterior:

6 comentários

  1. A Editora Charme tem crescido tanto em seus lançamentos que a gente fica meio boba com tanta coisa boa! Diagramação, capas, anda tudo lindo!
    Tenho acompanhado as resenhas desta série e como sou a bobinha romântica, fico babando literalmente com os romances construídos e outro ponto que gosto demais, aliás, dois pontos importantes, a inclusão de todos os personagens no enredo e a importância deles na história e também o bom humor na hora da paquera!
    Adoro isso e com certeza, quero começar a série o quanto antes!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho que vou começar essa série por esse livro hein, com certeza foi o que mais chamou minha atenção até agora, Meg certamente será minha protagonista preferida, gosto que apesar de um passado sofrido, ela seja uma pessoa de bem com a vida, e Will tão maravilhoso, disposto a encantar essa mocinha tão especial.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina,
    Fiquei com muita vontade de ler esse livro, amo histórias que começam com eles não se gostam e depois se abrem um pro outro <3

    ResponderExcluir
  4. Oi, Carol.
    Estou mesmo precisando de uns romances fofos assim!!
    Vou anotar a dica!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol,
    Meg pareceu uma protagonista bem diferente, o jeito dela meio doido é bacana, tira aquele ar de mocinha inocente, rs.
    Acho legal quando as séries investiam em personagens já conhecidos, e gostei de saber que, além de vermos o casal dos livros anteriores, o romance também foi bem construído.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sou tão fã de romances de época por isso não consegui me agradar na história desse livro porém achei a história bastante Clichê é sempre o pé de boi que tenta mostrar que não é um Bad Boy mas acaba sendo realmente um verdadeiro Bad Boy Ou seja a história genérica de sempre

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.