Resenha Luta Comigo - With Me in Seattle # 2 - Kristen Proby

Sinopse - Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário. Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
CONTÊM SPOILERS DO LIVRO ANTERIOR 
"Luta comigo" é o segundo livro da série With me in Seattle da autora Kristen Proby. O livro é narrado em primeira pessoa pela protagonista Julianne (a Jules) e no prólogo, somos apresentados "a" noite entre ela e Nate que aconteceu oito meses antes.
Jules é focada, determinada e não vai deixar nada ficar no seu caminho, nem mesmo o cara que deu a ela a melhor noite de sua vida... Jules foi criada em meio a vários irmãos e sabe muito bem se defender. Aos 26 anos de idade, sabe artes marciais, defesa pessoal e é uma pessoa direta, o que muitos confundem com frieza. Mas quem a conhece bem, como sua melhor amiga Natalie, sabe que Jules é a pessoa mais amorosa do mundo.
Nate McKenna é um homem obstinado. Quando viu Jules pela primeira vez soube que a queria. Uma noite com ela não seria o suficiente e ele sabia muito bem disso. Não importa a política de não confraternização da empresa, Nate sabe que Jules é a mulher certa para ele. Nate não é apenas um empresário. Ele é um ex-lutador da UFC famoso. Com 30 anos de idade, ele sabe muito bem o que quer e não quer ficar fazendo joguinho. Ele está pronto para um relacionamento sério e irá demonstrar esse comprometimento com a Jules.
O livro alterna a história da Jules e a sua família com a história da Natalie e Luke. É um romance com muitas cenas familiares e o clima da história é delicioso.
Will, Matt e Caleb são os três irmãos de Jules e roubam algumas cenas. São três personalidades completamente diferentes uma da outra, mas todos tem algo em comum: amam incondicionalmente a sua família e irão proteger sua irmã de tudo e de todos.
Jules e Nate são protagonistas fantásticos. Os dois são fortes, inteligentes, carismáticos e se complementam muito bem. Jules defende sua independência, mas também expressa grande vulnerabilidade.
O romance não acontece de forma fácil. Ambos tem um passado e ele volta para assombrar. Além disso, o talento profissional de Jules e sua beleza despertam inveja no trabalho, o que rende a protagonista sua própria nêmesis.
Não é possível falar desse livro sem mencionar o cuidado extremo da Editora Charme. A diagramação do livro está linda demais. O livro é cheio de detalhes internos e fica claro o cuidado que a Editora teve com a obra. Quanto à revisão, foram encontrados alguns errinhos de digitação, como por exemplo, nas páginas 40 e 165, mas nada que interfira na compreensão do texto.
"Ele é muito mais do que eu jamais imaginei. Ele é o executivo controlado, o bad boy brincalhão, e ele é tão... doce." (p. 132)
Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2SLJt3t

Confiram as resenhas do livro anterior:

5 comentários

  1. Ando apreciando demais o trabalho da Editora Charme com seus lançamentos. A cada trabalho lançado, a gente fica meio bobo com as capas, diagramações. Tudo perfeitinho!
    Ainda não consegui ler o primeiro livro,mas já estou de olho. E agora o segundo volume traz mais? Amor!
    E de uma forma que gosto muito, personagens com uma carga pesada de passado. E o sentimento ali, brigando para dominar!
    Com certeza, espero ter e ler os livros!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina,
    Confesso que gosto muito de livros que trazem essa relação de chefe + empregado! Então já fiquei com vontade de ler, vou procurar o primeiro livro, para não receber spoiler haha

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei muito das personalidades dos protagonistas, os dois parecem ser incríveis juntos, para mim o único ponto negativo fica por conta dessa capa, eu achei um pouco broxante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Bem, você já sabe que é o meu tipo de livro né? KKK Mas, o que mais gostei foi de saber que Nate não é um babaca só atrás de sexo, que ele realmente quer avançar em um relacionamento, e sério, adorei que a mocinha vai dar trabalho para ele kkkkk Jules é o tipo de protagonista que eu adoro.
    Quero ler!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O livro parece bastante interessante e muito picante Pelo visto e realmente uma leitura que não me chama mais atenção do que eu não sou muito fã desse gênero literário mas eu gostei da história da Jules.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.