#SEMANALAURENBLAKELY Resenha Pacote Completo - Big Rock # 4 - Lauren Blakely

Sinopse - Chase levava uma vida tranquila como médico na movimentada Nova York, sucesso entre as mulheres, parecia que não faltava nada... até que descobre que seu contrato de aluguel está para vencer e se vê entre duas opções: morar na rua e dividir apartamento com a deslumbrante irmã do seu melhor amigo. O problema é que conseguir um bom apartamento em Nova York é mais difícil do que encontrar o amor verdadeiro. E se eu tiver que dividir um espaço com alguém, que seja com uma garota tão maravilhosa como a irmãzinha do meu amigo. Só peço que os céus me ajudem. Eu posso resistir à Josie. Sou disciplinado, e, se me esforçar, consigo manter meus pensamentos sob controle, mesmo no minúsculo apartamento que dividimos. Mas, certa noite, bem atordoada com um dia difícil, ela insistiu para deitar-se ao meu lado, sob as mesmas cobertas. Isso a ajudaria a dormir, foi o que ela disse... MAS COMO UM HOMEM COMUM PODE RESISTIR A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA? O difícil vai ser segurar a tentação diante da tensão sexual que desperta toda vez que os dois dividem bons momentos. Entre conversas, pizzas e risadas, o clima esquenta e Chase percebe que aquela que em pouco tempo já se tornou uma amiga, pode ser algo mais... talvez um pacote completo.
"Pacote Completo" é narrado em primeira pessoa e conta a história de Chase e Josie. Ambos estão com 28 anos de idade, moram em Manhattan e são grandes amigos. Chase é médico e trabalha no Mercy Hospital e no momento está com dificuldades em encontrar um apartamento para alugar. Apesar de seu irmão Max oferecer o sofá de sua casa por tempo indeterminado, Chase precisa encontrar um lugar mais perto do trabalho para morar.
Josie é uma confeiteira talentosa que tornou-se dona da Sunshine Bakery, confeitaria de seus falecidos pais. Ela tem investido muito tempo e dinheiro na loja e com a mudança de sua colega de quarto Natalie, ela precisa de um novo colega de apartamento. Então por que não juntar o útil ao agradável e dividir o apartamento com Chase?
A amizade de Chase e Josie é linda de se ler. Os dois se conheceram quando Chase foi para a casa dos pais de Wyatt na época da faculdade e esses protagonistas se conectaram imediatamente. Josie é a irmã mais nova do seu melhor amigo Wyatt (que é gêmeo do Nick - protagonista do livro Mister O), então nunca houve nada sexual entre Chase e Josie. Mas fica claro desde o início, graças as sutilezas narrativas de Chase, que ele acha a sua amiga uma sexy confeiteira. Porém, ambos realmente prezam a amizade. Chase é usado como "testador" das sobremesas de Josie, eles estão sempre juntos, brincam bastante e fazem piadas o tempo todo. É o tipo de relacionamento que flui naturalmente e é delicioso de se observar.
Porém, ao ficar praticamente confinado em um espaço de 55 metros com uma mulher linda, engraçada, inteligente e que sabe cozinhas muito bem, além de ter peitos sensacionais (segundo Chase), como que um mero mortal poderá resistir?
"Cerejas. Ai, caramba, ela tem cheiro de cereja. A fruta mais perfeita do verão. A fruta mais lasciva." (p. 45)
O livro é um romance delicioso, com muitas cenas calientes e um casal extremamente apaixonante. Ambos são hilários, lindos, inteligentes, independentes e encantadores. É impossível não cair de amores por esses dois. Chase é o tipo de médico ideal, que ouve o paciente, tenta descontrair nos momentos complicados e realmente se preocupa. É atleta, ajuda instituições de caridade e ainda faz trabalhos humanitários. Josie é fofa, o tipo de garota que todo mundo quer ser amiga. Adora os livros da Jojo Moyes, é uma ótima ouvinte, se preocupa com o próximo, ama sua família e emociona-se bastante com as histórias tristes que Chase conta sobre os pacientes que atende. 
"E, no exato momento em que ela disse isso, eu me transformei num personagem de desenho animado que fora abatido. Foi como seu eu tivesse sido acertado por um golpe de safadeza e a parte depravada do meu cérebro tivesse ficado em polvorosa." (p. 48)
A história ainda conta com a presença de personagens já conhecidos, como Spencer, Charlotte, Nick, Harper, Wyatt e Natalie e Max, que não perde a oportunidade de importunar o irmão mais novo.
Além desse romance fofo, o livro conta também com algumas das receitas de Josie, que sempre incluem uma observação sexy ou terna sobre seu colega de apartamento.

A Faro Editorial mais uma vez realizou um ótimo trabalho com revisão e diagramação, inseriu detalhes internos e enriqueceu ainda mais o texto.
"-Eu quero o que toda mulher quer.- E o que é?...- O pacote completo. Eu quero o pacote completo." (p. 78)

Para comprar o livro pela Amazon, acesse: https://amzn.to/2J6zOmT

Confiram as resenhas dos livros anteriores:
*Big Rock - Livro 1
*Mister O - Livro 2
* Bem Safado - Livro 3

18 comentários

  1. Carol!
    Não tive oportunidade ainda de ler nunhum livro dessa série ainda e pelo visto, apesar dos personagens anteriores aparecerem, pode ser lido de forma independente.
    Por sua descrição, achei o casal super fofo e se tem trechos mais calientes, é comigo mesma.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “O que eu sinto eu não ajo. O que ajo não penso. O que penso não sinto. Do que sei sou ignorante. Do que sinto não ignoro. Não me entendo e ajo como se entendesse.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!
    Esse livro deve ser uma delicia de ler, uma mistura perfeita de romance e comida.
    Que bom que essa história além da parte triste que são os paciente de Chase tem muita alegria, os personagens são divertidos. Espero ter oportunidade de ler, e quem não quer o Pacote Completo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, realmente: quem não quer o Pacote Completo? rs
      Bjkas

      Excluir
  3. Oi, Carolina.

    Sem dúvidas, são personagens que cativam. Seja por sua bondade ou por sua irreverência.

    Embora, seja notável que, a amizade deles não é totalmente "verdadeira". É o tipo de enredo que eu gosto em um bom romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, os personagens são carismáticmos mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  4. Nossa eu amei esse livro já só pela resenha, os personagens já me conquistaram de cara. A premissa é maravilhosa, apesar de ser um clichê acho que a autora conseguiu inovar com esses personagens tão carismáticos. Amei essas receitas no livro kkk uma ideia genial. Com certeza ta na minha lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem?
      O livro é cheio de pequenos detalhes que enriquecem a história.
      Bjkas

      Excluir
  5. Oi Carol.
    Eu gostei bastante da escrita da autora.
    Li apenas Big Rock, mas não dei continuidade a série, por causa da alta carga de cenas eróticas. Não é muito o meu tipo de leitura.
    Que bom que a leitura é bem agradável e envolvente.
    O casal parece ter uma ótima química.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, tudo bem?
      Realmente a série tem várias cenas hots.
      Bjkas

      Excluir
  6. Ola!
    O livro e bem interessante. Parece ser uma história bem diferente dos outros. Eu fiquei bem curiosa e apesar de não ter lido nada da autora eu estou desejando bastante ler.


    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lily, tudo bem?
      Espero que realize a leitura e venha nos contar o que achou ;)
      Bjkas

      Excluir
  7. Oi, Carol.
    Meu exemplar já chegou e estou doida para começar a ler essa história!!
    Adorei os outros livros da Lauren e não vejo a hora de conhecê-la na Bienal!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Os livros dela são maravilhosos, não é?
      Espero conseguir ir à Bienal esse ano.
      Bjkas

      Excluir
  8. Olá! Já li o primeiro livro dessa série, e gostei muito, a escrita da Lauren é muito leve, fluída e divertida, tanto que terminei o livro e nem percebi que já estava no final, e nesse a autora parece que manteve o mesmo nível, Chase e Josie parecem ser um casal pra lá de divertido, e eu gosto bastante que não há muita enrolação na história.

    ResponderExcluir
  9. Romance e comida pronto duas palavras que acabaram de me definir kkkkkkk Essa não é a primeira resenha impositiva que eu vejo sobre o livro mas é uma das que mais me fez ficar curiosa em relação a história com certeza eu quero acompanhar ela pessoalmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tudo bem?
      Poderia ter algo melhor: comida com boa leitura? rs
      Bjkas

      Excluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.