Resenha Ídolo Real # 5 - Katy Evans

Sinopse - Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...
Dos ringues de lutas underground aos palcos lotados de arena. Após acompanharmos o intenso relacionamento de Remy e Brooke, e do casal Melanie e Greyson, agora é a vez da amiga gótica Pandora ter sua história contada.
Pandora é uma mulher com quase 27 anos de idade que usa a aparência gótica como um modo de se esconder do mundo. Isso porque quando era jovem, ela se apaixonou completamente por Mackenna Jones e ele prometeu que os dois ficariam sempre juntos. Mas ele vai embora de forma abrupta, deixando a jovem com uma mãe incapaz de transmitir amor.
A protagonista vai levando sua vida, mas a verdade é que ter todos as suas amigas apaixonadas e sendo correspondidas deixa um gosto amargo na boca. Ela ama Brooke e Melanie, mas a felicidade excessiva que as duas transmitem é um pouco demais, sem contar que Mackenna está em Seattle para um grande show e é a chance de Pandora de vingar-se. Sim, vingar-se. Não bastou ser abandonada, Mackenna compôs uma música falando dela que virou um sucesso e por onde ela andou, essa música a perseguiu. 
Como a sinopse explica ela realmente apronta no show, só que os seguranças a detém. Quando Mackenna descobre que é a "sua" Pandora, ele vê uma oportunidade para tirar a garota de vez da cabeça. Mas isso não é fácil para ele também e a atração entre os dois continua forte. Basta saber se Pandora irá confiar novamente em Mackenna e se Mackenna finalmente será sincero e irá contar o motivo de ter ido embora. 
A química entre os personagens é inegável. Desde o primeiro momento em que eles se veem, rola uma tensão sexual forte, mas Pandora é vulnerável. Por trás de toda a atitude dela, existe uma jovem que cresceu com o coração partido e que teve que abrir mão de que mais amava. Foi bem difícil ler a parte em que Pandora conta sobre o passado sem se emocionar.
Mackenna por outro lado é aquele cara que cresceu sozinho e tudo o que tem foi conquistado. Porém, a fama concedeu a ele uma arrogância, deixando-o acreditar que ele pode ter quem quiser, na hora que quiser.
Os demais integrantes da banda são engraçados, mas parecem mais adolescentes com seus trotes do que um grupo de homens com quase 30 anos. 
A mãe de Pandora é uma personagem difícil de se conectar. Ela é fria, inexpressiva e totalmente unilateral nas decisões.
Os fãs da série podem ficar tranquilos, pois Remy, Brooke e Melanie aparecem no livro em mais de um momento. Podemos conferir de pertinho como andam os relacionamentos dos protagonistas dos livros anteriores e até mesmo ter alguns momentos fofos com eles.
Confiram as resenhas dos demais livros no blog:
Real - Livro 01
Meu - Livro 02
Remy - Livro 03
Devasso - Livro 04

22 comentários

  1. Um livro sobre vingança que tem um enredo ótimo, bem criativo, mesmo não entendendo a ideia de querer se vingar de um ex, as reviravoltas que o livro da são excelentes, quero conferir a série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda, tudo bem com você?
      Espero que consiga conferir a série e venha nos contar o que achou dela ;)
      Bjkas

      Excluir
    2. Adorei todos até agora só fiquei chateada por não saber mais nada sobre a filhinha de pandora e kenna. :(

      Excluir
    3. Eu tbm não gostei do final, acho que deveria ter encontrado a filha deles, ou que tem outro livro só isso... mas pelo visto não terá! ! ��

      Excluir
    4. Eu tbm ameei mto o livro... mas o final não gostei nao.

      Excluir
  2. Oi!
    Ainda não li nenhum livro dessa serie mas vejo muitos comentários positivos sobre ele o que me deixou curiosa e lendo a resenha gostei da historia e dos personagens mas quero ler o primeiro livro da serie para ver se gosto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, tudo bem?
      O ideal é que leia a série em ordem mesmo. Apesar de não interferir no entendimento, eu prefiro ler na ordem publicada pela autora rs
      Bjkas

      Excluir
  3. Caramba, Carol.
    Quinto livro, já?!
    Eu tenho os quatro primeiros, mas ainda não tive a chance de ler essa história!
    Vou colocar na lista!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem?
      Pois é, já estamos no quinto livro da série rs.
      Bjkas

      Excluir
  4. Oi, Carol!
    Ainda não li nenum livro da série e este tem capa mais bonita! Confesso, me rendo a uma capa, kkk!
    Pelo que li de sua resenha, o melhor será ler os livros na ordem.
    Neste livro, o protagonista é arrogante, mas será que Pandora irá quebrar esta característica e deixá-lo no chão? Curiosa!
    Adorei a questão de haver algo forte no passado de Pandora.
    Beijos e boas leituras!
    Anna
    http://arvoredoscontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna, tudo bem com você?
      Eu particularmente gosto de ler as séries na ordem proposta pelos autores.
      Bjkas

      Excluir
  5. Oi Carol, sua linda, tudo bem?
    OMG!!! Que saudades do meu Remy!!!! Ele é meu viu??? Só para deixar claro, risos... Já estou mega curiosa para descobrir porque eles se separaram. Estou torcendo para que eles se acertem, é claro. Tudo bem, depende do que ele fez, risos... Adoro essa série, não vejo a hora de ler!!! Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, tudo bem com você?
      Pode ficar com o Remy!!! rsrs
      Que bom que gostou da resenha.
      Bjkas

      Excluir
  6. acredita que eu ainda não li nenhum desses livros
    mas são tantos elogios que eu estou começando a ficar com vontade de ler
    esses personagens q se ama/odeia rendem muitas cenas legais
    ah acho q mais livros na minha lista (dá para ler fora de ordem???)
    p.s são qts livros essa série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem?
      Alguns deles dá sim, mas sinceramente, o ideal é ler na ordem. Até o momento são cinco livros, mas acredito que deverá ter mais.
      Bjkas

      Excluir
  7. Por mais que possa, eu nao nunca leio livros de uma série fora de ordem haha gosto de fazer tudo certinho :P A estória me interessou mais ou menos, mas esse nao vai pra wishlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, tudo bem com você?
      Quem sabe nos próximos posts tenham algo que desperte o seu interesse?
      Bjkas

      Excluir
  8. Lendo a resenha pela segunda vez, acho que leria o livro sim, mas não pela capa, achei sem graça. A história parece legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, tudo bem?
      Espero que realize a leitura e venha nos contar o que achou dele.
      Bjkas

      Excluir
  9. Onde consigo ler ídolo#5 da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia. Existem diversos pontos on-line de venda do livro ;) Saraiva, submarino, livraria cultura e muitos outros.
      Bjkas

      Excluir
  10. O que dizer sobre essa autora, tudo que ela escreve é incrível, louca pra ler esse livro! Obrigada, amei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.

Obrigado por visitar e comentar.